Campos Gerais

Professora de Castro morre após lutar contra o câncer

engasgou (9) Boca no Trombone
Ela lutava contra um cãncer e morreu no hospital. Ela trabalhava como professora de educação física e amava esportes.

A cidade de Castro enfrenta um momento de tristeza com o falecimento, ontem (21), da professora de educação física e atleta Lorena Verdile Carneiro de Souza, de 36 anos, vítima de uma batalha contra o câncer.

Além de deixar sua marca como educadora e esportista, Lorena também era reconhecida por seu papel ativo na comunidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude expressou seu pesar, destacando que “guardaremos para sempre o seu sorriso”.

O velório da querida professora aconteceu na Capela da Funerária Castro, e, na manhã de hoje (22), seu corpo foi cremado no Crematório Campos Gerais.

Neste momento difícil, estendemos nossas condolências aos familiares e amigos de Lorena, uma figura querida que será lembrada pela sua dedicação ao esporte e à educação.

Leia também:
Morre jovem baleado no Nossa Senhora das Graças em PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)