A comunidade escolar de Ponta Grossa se despede hoje da professora da rede municipal Adriana Nascimento Capri, aos 47 anos. O falecimento da professora ocorreu nesta quarta-feira (13) no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Familiares, amigos, pais e alunos prestam homenagem a Adriana.
De acordo com informações de familiares, Adriana realizava tratamento de saúde desde o dia 21 de janeiro, em decorrência de um aneurisma cerebral e acabou não resistindo. O último local que lecionou foi na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader, na Vila Santo Antônio. Os comentários de despedida se somam nas redes sociais.
“Meus sentimentos a todos, essa professora, muito querida, foi a professora dos meus filhos e queria que meus filhos ficassem na sala dela, de tão querida. Hiper profissional. Agora está em um lugar bom, lecionando para o jardim de Deus, logo vamos nos encontrar, até logo para a professora mais querida da escola”, escreveu uma mãe. “Meus sentimentos a todos os familiares. Uma professora muito querida!”, comentou outra colega.
As homenagens, também, ocorrem na Secretaria de Educação do Município, que publicou uma nota de pesar: “A Prefeitura recebeu a triste notícia do falecimento da servidora Adriana Nascimento Capri, que atuava como professora na Escola Municipal Prefeito Dr Othon Mader e estava afastada para tratamento de saúde. A todos os colegas, amigos, familiares e ex-alunos, nossos mais sinceros sentimentos.”
O sepultamento de Adriana Nascimento Capri acontece no início da tarde desta quinta-feira (14), às 13h, no Cemitério Parque Jardim Paraiso.
Homenagem de um familiar
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade