Ponta Grossa

Professora de PG morre aos 47 anos e homenagens se somam nas redes sociais

professora adriana Boca no Trombone
Redes sociais
O sepultamento de Adriana Nascimento Capri acontece ao final da manhã desta quinta-feira (14), às 11h, no Cemitério Parque Jardim Paraiso

A comunidade escolar de Ponta Grossa se despede hoje da professora da rede municipal Adriana Nascimento Capri, aos 47 anos. O falecimento da professora ocorreu nesta quarta-feira (13) no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Familiares, amigos, pais e alunos prestam homenagem a Adriana.

De acordo com informações de familiares, Adriana realizava tratamento de saúde desde o dia 21 de janeiro, em decorrência de um aneurisma cerebral e acabou não resistindo. O último local que lecionou foi na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader, na Vila Santo Antônio. Os comentários de despedida se somam nas redes sociais.

Meus sentimentos a todos, essa professora, muito querida, foi a professora dos meus filhos e queria que meus filhos ficassem na sala dela, de tão querida. Hiper profissional. Agora está em um lugar bom, lecionando para o jardim de Deus, logo vamos nos encontrar, até logo para a professora mais querida da escola”, escreveu uma mãe. “Meus sentimentos a todos os familiares. Uma professora muito querida!”, comentou outra colega.

As homenagens, também, ocorrem na Secretaria de Educação do Município, que publicou uma nota de pesar: “A Prefeitura recebeu a triste notícia do falecimento da servidora Adriana Nascimento Capri, que atuava como professora na Escola Municipal Prefeito Dr Othon Mader e estava afastada para tratamento de saúde. A todos os colegas, amigos, familiares e ex-alunos, nossos mais sinceros sentimentos.

O sepultamento de Adriana Nascimento Capri acontece no início da tarde desta quinta-feira (14), às 13h, no Cemitério Parque Jardim Paraiso.

Homenagem de um familiar 

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica