Paraná

Professora denunciada por assédio sexual contra aluna de 13 anos no Paraná

ministériopublico Boca no Trombone ministériopublico
O crime de assédio sexual (artigo 2167-A do Código Penal) tem pena prevista de detenção de um a dois anos

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2a Promotoria de Justiça de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, ofereceu denúncia criminal contra uma professora por assédio sexual. A denúncia aponta que em duas ocasiões, em dezembro do ano passado, a professora teria assediado uma aluna de 13 anos, enviando-lhe imagens de cunho pornográfico e solicitando que a vítima lhe enviasse vídeos de conteúdo sexual.

O crime de assédio sexual (artigo 2167-A do Código Penal) tem pena prevista de detenção de um a dois anos, aumentada em até um terço se a vítima tem menos de 18 anos, como é o caso denunciado. O Judiciário recebeu a denúncia nesta quarta-feira, 18 de setembro – o processo corre sob sigilo.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)