Ponta Grossa

Programa ‘Justiça no Bairro’ irá oferecer casamento coletivo em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/64366ae9624265be0ef60172b595dd59.jpg

Para participar da celebração do casamento coletivo, os noivos devem reunir comprovante de residência, RG, CPF e certidão de nascimento. Noivos divorciados devem estar munidos de certidão de casamento com averbação do divórcio atualizada, além da formalização da partilha de bens. Após reunir os documentos, os noivos deverão apresentá-los no Cartório de Registro Civil para estarem aptos.

O casamento de noivos menores de idade ocorre somente mediante consentimento dos pais ou responsáveis, que também devem apresentar RG e CPF para formalização do casamento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto, nos Cras de referência do munícipe. A celebração do casamento coletivo será realizada no Centro de Eventos, no dia 2 de setembro, às 19 horas

Os serviços serão concentrados na sede do Sesc Ponta Grossa Centro Esportivo, que contará com diversas ações oferecidas pelo Sesc, Poder Judiciário, Prefeitura, Governo do Estado e instituições parceiras.

A Prefeitura informa que as inscrições para os serviços do ‘Justiça no Bairro’ acontecem somente por meio dos CRAS de referência do munícipe. Dúvidas acerca das inscrições, dos documentos necessários e o casamento coletivo devem ser enviadas pelo WhatsApp (41) 3200-2379.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão de hoje (20) Corpo é visto boiando em rio de PG Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16)