Destaque Política

PT divulga nota sobre o caso de propina envolvendo presidência da ALEP

2f71c84ca9711a46aec5b791d432d9dd541fbd3b Boca no Trombone
Na nota, o PT considera qualquer sanção aplicada ao deputado Renato Freitas arbitrária e ilegal

A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Alep e do PT Paraná, divulgaram nesta quinta-feira (7), uma nota sobre o caso de propina envolvendo a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), no ano de 2015. Os políticos que participaram foram o deputado estadual Ademar Traiano (PSD) e o ex-deputado estadual Plauto Miró.

Na nota publicada destaca que “estamos pedindo informações ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça do Paraná sobre o processo na sua totalidade e, inclusive, sua possível homologação, uma vez que neste momento as informações que temos são só as noticiadas. Depois destas respostas, iremos verificar o devido encaminhamento a ser feito”.

A nota continua que “diante do ocorrido, a bancada do PT considera qualquer sanção aplicada ao deputado Renato Freitas arbitrária e ilegal e tomará todas as medidas cabíveis para a defesa de seu mandato e para a devida apuração das revelações. O Partido dos Trabalhadores do Paraná e a bancada do PT na Assembleia Legislativa, está acompanhando os desdobramentos deste caso e se posicionará adequadamente em cada movimento posterior de forma necessária”.

Leia sobre o caso: Justiça derruba censura e reportagens mostram que deputado Traiano e ex-deputado Plauto Miró admitiram propina

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)