Policial

Radialista paranaense morre após ser baleado em tentativa de roubo

radialista-morto-a-tiros-parana
Reprodução / arquivo pessoal
Radialista Jair Varlisten é morto a tiros em casa durante tentativa de latrocínio em Francisco Beltrão, PR. Polícia investiga, mas nenhum suspeito foi preso.

Na noite de quarta-feira (2), o radialista Jair Varlisten, de 66 anos, foi assassinado a tiros em Francisco Beltrão, Paraná, após um homem encapuzado tentar invadir sua casa. Imagens de segurança mostram Varlisten ferido, empunhando um pedaço de madeira, enquanto o agressor tenta entrar pela porta dos fundos. A esposa e a filha, de 13 anos, também aparecem tentando se defender do criminoso, que foge logo após apontar uma arma.

Varlisten foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, uma vez que o criminoso exigia dinheiro, mas fugiu sem levar nada. O delegado Júlio Pires confirmou que nenhum suspeito foi preso até o momento e a investigação segue em andamento.

Leia também: Pastor é investigado pelo Nucria de Ponta Grossa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG