O candidato Marcelo Rangel (PSD) esteve presente na sabatina realizada pelo portal BNT nesta quarta-feira (11). Na conversa, ele falou sobre a questão dos hospitais municipais de Ponta Grossa.
Rangel afirmou que irá reabrir o Hospital Amadeu Puppi, com ajuda do Governo do Estado, nos primeiros meses de 2025, caso seja eleito para o terceiro mandato. “Vou reabrir o Hospital Amadeu Puppi, o pronto-socorro e, com todas as forças possíveis, entregá-lo em 6 a 8 meses. Até porque tá tudo destruído lá, não existe mais nada lá. Hoje, o local está às moscas e, para reconstruir o local, leva um tempo”, pontuou.
Ele também disse que o atendimento no local será ambulatorial (um pronto socorro), para dar retaguarda as unidades de saúde de Ponta Grossa. “As pessoas não querem esperar a construção de um novo hospital para começar um atendimento. Vamos dar atendimento ambulatorial e de diagnóstico, contando com a ajuda do governo do Estado”.
No plano de governo, Rangel também propõe a criação de um Hospital do Idoso. Questionado sobre como irá manter três hospitais públicos funcionando, o candidato diz que a unidade foi promessa do governador Ratinho Júnior, que irá custear a obra e a manutenção. “Sobre o Hospital do Idoso, esta é uma conquista única, porque não vai ser a Prefeitura que irá aportar o local. E o governador do Estado, Ratinho Júnior, se comprometeu comigo a fazer esse hospital”, afirmou.
Assista a entrevista completa, clicando aqui:
Leia também: Indivíduo é preso após esganar e matar o próprio filho de 10 meses no PR
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade