Na madrugada desta sexta-feira (20), um rapaz de 25 anos foi morto a tiros, machadadas e a tijoladas, após ter seu celular roubado em Castro. O crime aconteceu na rua Octávio Bannach, Jardim dos Bancários.
O rapaz identificado como Halysson Herbert da Cruz Ramos, foi alvejado com cinco tiros que atingiram principalmente a região do tórax e abdômen, além de golpes de machado e tijoladas. O caso aconteceu próximo do Samu. Ele chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A reportagem do Portal BnT conversou com a mãe de Halysson. Ela conta que “era umas 10 e pouco da noite quando ele saiu de casa, depois que brigou com a esposa. Ele estava andando na rua e com isso parou um carro no lado dele, sendo o motorista que já é conhecido. O homem tomou o celular da mão do meu filho e falou para ele ‘agora corra e deu três tiros’. Com isso, ele entrou em uma casa e ficou deitado no chão. Depois chegou aqui em casa e me chamou”.
A mãe de Halysson disse que ele queria atrás do homem para pegar o celular de novo, porque tinha pix e dinheiro e todos seus outros aplicativos. “Falei que eu comprava outro celular e não vai atrás. Mãe, ele não se contentou e levei ele na frente da casa do rapaz que pegou o celular. Já na madrugada, chamei o rapaz e ele mandou entrar dentro da casa. Quando meu filho entrou aconteceu os disparos. Ele também mirou a arma em mim, mas consegui correr no Samu para pedir socorro”.
Prisão
A Polícia Militar prendeu o autor do crime, de 26 anos, nas proximidades do local. Com ele, foi localizado uma pistola calibre 380, munições e 124 pedras de crack.
Leia também: Identificado homem que morreu em confronto policial em Castro
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade