Foi identificado como Douglas de Melo, de 29 anos, o homem que morreu durante confronto com a Polícia Militar em Castro. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na rua Max Flugel, no Alvorada, após uma operação que a Polícia Militar realizava.
A reportagem do Portal BnT apurou com o Corpo de Bombeiros (Siate), que o rapaz se encontrava no interior da residência com a presença da equipe policial. A vítima estava sem os sinais vitais e apresentava ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo na região do toráx e membro superior esquerdo.
Operação
Na manhã desta quinta-feira (19), o 4° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) divilgou que deflagrou operação integrada com o Ministério Público da Comarca de Castro denominada Alvorada.
Ao todo foram cumpridos, 11 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão nos municípios de Castro e São José dos Pinhais envolvendo efetivo do 4° CRPM, 1° BPM e 17° BPM.
Durante a operação, uma equipe da PM entrou em confronto com Douglas de Melo, durante abordagem a sua residência. Com ele foi apreendido uma garrucha calibre 22, munições do mesmo calibre e aproximadamente 250 gramas de maconha.
Nas outras residências, foram apreendidas três armas de fogo, munições e dinheiro que foram encaminhados à Delegacia, além do cumprimento de cinco mandados de prisão.
Sepultamento
Douglas era autônomo. Conforme o serviço funerário, o velório acontece na Funerária Castro e o sepultamento no Cemitério da Vila Rio Branco, às 9 horas, desta sexta-feira (20).
Leia também: Homem é preso com 1 kg de cocaína em ônibus de viagem em PG
Comentar