Rayssa Leal, jovem maranhense de 14 anos, venceu neste último fim de semana a Liga Mundial de Skate Street, e o título veio na última manobra, quando Rayssa acertou uma manobra no maior corrimão da pista.
[RELACIONADAS]
A Prova
Rayssa começou muito bem a última etapa da competição, assumindo a liderança logo na primeira volta com um 6,7. Contudo, na segunda volta veio um susto, já que a atleta teve uma “tensão respiratória”, que acabou causando uma pontada na skatista. Apesar do susto, Rayssa seguiu na competição.
Na segunda volta, Rayssa conseguiu ir muito bem no maior corrimão da pista, mas acabou errando após tentativa de uma manobra extremamente complicada. Na terceira volta, Rayssa acabou optando pelo simples, e conseguiu um 5,2 após um 50-50 na hubba. Na última manobra, Rayssa não foi bem e acabou entre as quatro últimas.
Nas manobras extras, Rayssa errou a primeira manobra, mas brilhou no momento decisivo, utilizando do maior corrimão da pista e conseguindo um 7,4, pontuação que a jogou para a liderança da competição.