Neste domingo (21) uma das vítimas, a enfermeira Joelma Neves, do grave acidente onde um carro da saúde de Teixeira Soares foi esmagado por dois caminhões recebeu alta do hospital. Família e amigos realizaram uma recepção surpresa para a moça, com muito carinho, abraços, música e balões.
[RELACIONADAS]
Em um vídeo divulgado nas redes sociais a Associação de Amigos do Hospital de Teixeira Soares comemora pela vida da enfermeira: “No dia 17/08 ocorreram vários acidentes, na BR-277 em São Luiz do Purunã, com várias vítimas feridas presas às ferragens e pelo menos três mortes, após tombamento e engavetamentos, somando quatro acidentes.
Infelizmente foram registrado três vítimas fatais que estavam num veículo da saúde aqui município de Teixeira Soares e duas pessoas, socorridas em estado grave para o Rocio. Entre elas estava a enfermeira Joelma Neves, colabora da AAHTS, e que na data de hoje recebeu alta do hospital que estava internada. E não poderia ser de outra forma recepcionada por seus colegas, amigos e familiares. Ao som da música Raridade e com balões brancos em homenagens as demais vítimas. Seja bem vinda Jo, saiba que tua missão aqui na terra ainda não terminou”, dizia a publicação.
Além da enfermeira, no veículo da Secretaria de Saúde de Teixeira Soares havia mais quatro pessoas, duas mulheres, uma 46 e 80 anos, e um homem de 63, morreram ainda no local. O motorista de 57 anos e Joelma sofreram lesões graves e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.
A última informação repassada pela AAHTS é de que o condutor do veículo ainda está na UTI, mas consciente e, em breve, será transferido para um quarto do hospital, mas sem previsão de alta até o momento.
[facebook=https://fb.watch/f3RxWhWERJ/]