O prefeito eleito de Castro, Reinaldo Cardoso (MDB), concedeu uma entrevista ao Portal BNT nesta segunda-feira (14). O médico falou sobre a vitória nas urnas e a composição e projetos para o quarto mandato dele à frente da Prefeitura.
Reinaldo venceu o candidato Neto Fadel (PSD) por 54,46% dos votos contra 45,54% de seu adversário. Ele destaca que a vitória foi vista com muita alegria pelos seus apoiadores. “Nós ganhamos uma eleição contra um sistema nunca antes visto, com uma estrutura de poder que usava a Prefeitura e os cargos comissionados. Com a nossa vitória, a gente sentiu uma alegria diferente nas pessoas, uma vitória de toda a cidade de Castro. É como se tivessem tirado um peso em cima da população”, disse.
Cardoso ressalta que seus primeiros trabalhos no começo do mandato, que inicia em 2025, serão na área da saúde. Ele também destaca outras áreas que pretende trabalhar com grande enfoque, como turismo, habitação e geração de renda. “O primeiro ponto é a saúde. A saúde de Castro vive uma situação precária, então vamos olhar com um carinho muito especial para esta área, visando fazer mudanças na forma de atendimento à população. Também temos de trabalhar a economia, a busca de indústrias, o desenvolvimento do turismo e a questão da habitação, onde temos uma demanda muito grande”, pontuou.
Na entrevista, o prefeito eleito fala sobre a transição de governos, a relação com os novos vereadores e como serão escolhidos os secretários para o seu mandato. Assista a conversa realizada pelo jornalista Carlos Solek:
Leia também: Motociclista colide com traseira de carro na ‘Souza Naves’ e equipes são mobilizadas
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na Vila Operária. Tiro teria atingido a região…
Dupla estava traficando entorpecentes na Rua Fernandes Pinheiro, próximo ao Terminal Central. Prisão aconteceu na…
Ao longo da competição, a equipe disputou 13 partidas, alcançando 11 vitórias e dois empates,…
Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade