Ponta Grossa

Reitor da UEPG é alvo de xingamentos e livros são vandalizados

wp-content/uploads/articles/4510c94ecfbcd27d71dec2739640e20c.jpeg

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também escritor, Miguel Sanches Neto, teve seus livros, disponíveis em uma estante pública do ‘Pegaí’, rasurados e vandalizados com xingamentos pessoais e ofensas políticas. O caso foi divulgado pelo próprio reitor neste domingo (6) nas redes socias. 
 [RELACIONADAS]O livro ‘Muitas Margens – sete dias na rodovia’ aparece na imagem com o rosto de Miguel riscado e com as frases “PT Lazarento”, “vá pregar teu socialismo na Venezuela”, “porco filho da p****”, e mais. Na legenda da publicação ele diz: “Num expositor de um tradicional supermercado de Ponta Grossa, meus livros sofreram com o vandalismo dos que defendem Deus, família e xingamentos #censuranão”.

Nos comentários, dezenas de seguidores demonstraram a indignação com a situação. “Pessoas enlouquecidas e cegas por um ódio incompreensível!”, “A barbárie mostrou sua cara. Simplesmente inadmissível tanto ódio e revolta”, comentam. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)