Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor Operacional, prendeu, em flagrante, o homem que assassinou Munir Ferreira da Silva. O crime ocorreu pela manhã de hoje (15), na Praça Barão do Rio Branco, próximo ao antigo “Ponto Azul”, em Ponta Grossa. O assassinato foi causado por arma branca, que atingiu a região do tórax da vítima.
Entenda a história: Identificado
homem assassinado a facadas no “Ponto Azul”
Após informações obtidas, um homem, de 29 anos, com características semelhantes as do assassino, foi encontrado próximo ao terminal central. Ele estava acompanhado de uma mulher, também de 29 anos. Ambos foram presos e levados até a delegacia. Durante o interrogatório, a mulher que acompanhava o assassino alegou ter sido agredida por Munir na noite de ontem (14), sendo essa a motivação do homicídio.
Leia também: Responsável pelo assassinato no “Ponto Azul” é preso na região central
Após confissão, descobriu-se que o assassino deveria estar com uma tornozeleira eletrônica. Porém, o aparelho foi escondido dentro de uma caixa de registro de água, localizada próxima ao local do crime. O rompimento da tornozeleira eletrônica foi prontamente comunicada a Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa e o autor do homicídio recebeu penalidades.