Certamente um dos jogadores que mais se conectou com a torcida brasileira, Richarlison saiu aos prantos do jogo contra a Croácia na tarde de ontem e mesmo três horas depois do encerramento da partida o atacante continuava chorando e chegou a dizer, em entrevista, que está envergonhado e “nunca mais quer aparecer” ao afirmar que o Brasil tinha time para ganhar a competição.
Com olhos vermelhos e inchados de um choro genuíno, Richarlison parecia bastante abatido e envergonhado durante a coletiva de imprensa que ocorreu horas após a derrota da Seleção Brasileira no Copa do Mundo do Catar. O atacante ainda disse que lamenta que os jogadores mais experientes não vão conseguir jogar a Copa de 2026, quando ocorre no Canadá, Estados Unidos e México.
“Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente a taça não veio.”
Informou o atacante
Vale ressaltar que o jovem caiu no gosto do povo brasileiro, isso porque se solidarizou com os ataques a escolas no Espírito Santo além de defender diversas minorias, como os LGBTQIA+. Os jogadores agora se preparam para voltar para casa, infelizmente sem a taça do hexa.