O prefeito eleito de Tibagi, Rildo Leonardi (MDB), concedeu entrevista ao portal BNT nesta quinta-feira (17). O político falou sobre as eleições no município e sobre os preparativos para seu retorno à Câmara.
Rildo volta ao poder em Tibagi após um mandato entre 2017 e 2020. Ele obteve pouco mais de 61% dos votos na cidade e derrotou, com ampla vantagem, outros quatro candidatos: Angela Mercer (REP), Artur Butina (PSD), Sinval Silva (PT) e Paolo Pavesi (PL).
Sobre o retorno ao cargo, Rildo destaca que irá trabalhar por uma gestão mais eficiente em Tibagi e colocar o município ‘nos trilhos’ novamente. “Esse sentimento de voltar ao poder é muito bom, pois temos a oportunidade de fazer, junto com a Helynez [vice de Rildo], uma boa gestão e colocar Tibagi nos trilhos novamente. A cidade saiu dos trilhos nos últimos quatro anos. Precisamos recuperar as finanças, olhar para as comunidades rurais, para a limpeza urbana. Vamos trabalhar sério pensando nas pessoas”, disse.
O gestor eleito também aponta que é preciso olhar para a saúde da cidade. “Precisamos olhar a saúde com mais carinho, com mais força e vontade. Nós estamos com falta de médicos especialistas e isso é uma demanda necessária para o município de Tibagi. Não vamos deixar faltar tanto remédio, vamos acelerar a fila de consultas e exames e olhar para a saúde com responsabilidade”, comenta.
Na entrevista, Leonardi também fala sobre o processo de transição, sobre a articulação política com os grupos adversários, sobre as principais metas para 2025 e destaca a realização do tradicional Carnaval de Tibagi.
Assista a entrevista, realizada pelo jornalista Carlos Solek:
Leia também: Com vitória em jogo atrasado, Operário volta a se aproximar do G4 na Série B
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade