Vinicius Sampaio
O Operário Ferroviário apresentou oficialmente, no início da tarde desta terça-feira (08), no Estádio Germano Krüger, os jogadores Ronald e Miranda como reforços para a sequência da temporada. A coletiva de imprensa marcou o retorno do atacante à Vila Oficinas e a chegada do zagueiro, que demonstrou entusiasmo em vestir a camisa alvinegra.
Ronald retorna ao clube após passagem pelo CRB e destacou o carinho recebido em Ponta Grossa como fator determinante para sua volta. “A minha volta aqui é sobre o acolhimento. O pessoal do clube, da cidade, os torcedores me acolheram muito bem. Aqui me sinto feliz. Estou muito feliz de voltar para cá”, afirmou o atacante.
Com o objetivo de contribuir dentro de campo, Ronald reforçou sua disposição em ajudar a equipe. “Espero ajudar a minha equipe fazendo gol, dando assistência, dando carrinho, o que for preciso. Estou aqui para ajudar no que for preciso”, completou.
Leia mais: ACGF é escolhida para representar PG nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná
Durante a coletiva, o atacante também comentou sobre a evolução da estrutura do clube desde sua última passagem. “A estrutura do clube vem melhorando a cada dia. A entrada do vestiário, o próprio vestiário, tem estrutura melhor. Esse é o pensamento do clube: pensar grande. Estrutura boa para o jogador é muito importante”, avaliou.
Já o zagueiro Miranda, que chega ao Operário após atuar no CRB, destacou a campanha do Fantasma na Série B de 2024 como um dos motivos que o motivaram a aceitar o desafio. “Eu vinha conversando com o Ronald, porque em 2024 o Operário fez uma Série B muito boa, brigando pelo acesso até quase a última rodada. Foi um grupo muito competitivo. Quando eu vim jogar aqui, foi muito difícil. Perdemos de 1 a 0. Então, essa questão de brigar por acesso pesou muito na minha vinda pra cá”, declarou.
Sobre a adaptação fora de campo, Miranda pontuou os desafios da mudança de cidade. “O maior desafio é a adaptação do todo, da família, de quem tem filho. Ano passado eu tava em Manaus e agora tô em Ponta Grossa, então é uma distância, uma cultura totalmente diferente. Isso dificulta um pouco, mas o jogador tem que estar preparado para todas as adversidades”, analisou o defensor.
O zagueiro finalizou projetando um ano positivo com a camisa alvinegra. “Eu creio que esse ano estou pronto e preparado para todos os desafios que vêm pela frente”, afirmou.
Assista à coletiva completa clicando abaixo.
Homem é morto e dois ficam feridos em tiroteio na Vila Maria Otília, em Ponta…
O STJ decidiu incluir gênero neutro no registro civil, destacando a importância da autoidentificação e…
Ministros divergiram sobre punições a ofensas contra servidores
Prêmio de Queijos do PR reúne 515 inscritos de 76 cidades, com 21 categorias. Evento…
Juros básicos da economia estão no maior nível em 19 anos
Homicídio agora em Ponta Grossa! Acompanhe AO VIVO no Plantão 192 BnT e veja as…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade