A direção do Consórcio Intermunicipal do SAMU Campos Gerais (CIMSAMU), emitiu nota oficial após o falecimento do motociclista Antônio Carlos Mazeika, envolvido no grave acidente com uma viatura do SAMU na última segunda-feira (4).
Em nota enviada ao Portal BnT Online a direção do CIMSAMU lamenta a morte de Antônio e afirma que tomará providencias. Segundo o comunicado o condutor da ambulância foi afastado de suas funções e um processo interno deverá ser aberto após a direção coletar todas as informações e receber o laudo da polícia.
[RELACIONADAS]O acidente que deixou duas vítimas com ferimentos ocorreu na manhã de segunda-feira no cruzamento da Rua do Rosário com a Rua General Carneiro, no centro de Ponta Grossa, na madrugada desta quinta-feira o piloto da motocicleta não resistiu e entrou em óbito.
Confira a nota oficial do CIMSAMU:
“A direção do CIMSAMU lamenta profundamente o ocorrido e afirma que o
Samu prestou o socorro necessário no momento do acidente. Também encaminhou as
vítimas aos hospitais de referência para a continuidade dos cuidados que cada
vítima necessitava e está à disposição da família.
O CIMSAMU informa que aguarda o laudo da polícia e demais informações acerca do
acidente para realizar processo interno. O condutor está de atestado e prestará depoimento. Após
esta etapa da oitiva, o departamento jurídico fará os encaminhamentos
necessários.
Com profundo pesar, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família.”Matéria publicada em 07/04/2022 às 15h19
Atualizada em 08/04/2022 às 16h05
Alteração de Nota Oficial do SAMU onde se lia”O condutor segue afastado de suas funções e ainda prestará depoimento”, foi alterado para “O condutor está de atestado e prestará depoimento.”