A
Sanepar informa que, nesta sexta-feira (30), está trabalhando no conserto
emergencial da adutora do poço que abastece o distrito de Guaragi, que rompeu.
Pode haver baixa pressão nas redes ou falta d’água temporária. A normalização
do abastecimento está prevista para o início da noite, de forma gradativa.
A Sanepar orienta priorizar o uso da água para a alimentação e higiene,
evitando desperdícios.
[RELACIONADAS]
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água
no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas
Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo
menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200
0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o
número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile
ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br