Sanepar comunica corte de água em bairros de Ponta Grossa no proximo final de semana Foto: Reprodução / Ilustração

Sanepar comunica corte de água em bairros de Ponta Grossa no proximo final de semana

Manutenção deve causar desabastecimento de água em Ponta Grossa

Carlos Ozório 12.05.2022 07h28

Equipes da SANEPAR informam através de nota que diversos usuários de diferentes bairros da cidade de Ponta Grossa serão afetados pela interrupção do abastecimento de água devido a realização de manutenção e reparos na rede de abastecimento durante o final de semana.

De acordo com a Companhia os serviços de melhoria e manutenção afetará o abastecimento de água da cidade no próximo domingo (15). A previsão é de que a falta de água se prolongue por todo o dia, voltando em sua normalidade, gradativamente apenas no período da noite.

Milhares de usuários serão afetados na região do Distrito Industrial, Cará-Cará, Oficinas e Colônia Dona Luiza. 

A Sanepar orienta priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene, evitando desperdícios.

  

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário