Reprodução
A Sanepar informa que está realizando em Ponta Grossa serviços emergenciais de manutenção eletromecânica em um dos motores da captação do rio Pitangui, o que pode ocasionar baixa pressão nas redes ou falta d’água temporária, principalmente nas regiões mais altas da cidade, nestas quinta-feira (8) e sexta-feira (9).
A orientação é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa anuncia licitação de R$156 milhões para obras de asfalto
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade