Destaque Ponta Grossa

Sanepar realiza manutenção no Rio Pitangui e alerta para falta d’água

Reprodução
A orientação é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas

A Sanepar informa que está realizando em Ponta Grossa serviços emergenciais de manutenção eletromecânica em um dos motores da captação do rio Pitangui, o que pode ocasionar baixa pressão nas redes ou falta d’água temporária, principalmente nas regiões mais altas da cidade, nestas quinta-feira (8) e sexta-feira (9).

A orientação é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa anuncia licitação de R$156 milhões para obras de asfalto

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Reprodução

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone