A Savana, concessionária de veículos do Grupo Águia Branca, que é referência na representação da Mercedes-Benz na região de Ponta Grossa no Paraná, começa o ano com condições especiais para os últimos modelos de 2024 de sua linha de caminhões. São ofertas exclusivas para unidades dos modelos da série Actros e Atego, especialmente nas categorias 2730 e 3033, que ficarão disponíveis até 31 de março de 2025, nas filiais da Savana no Paraná.
Os benefícios especiais incluem a linha Actros 2024, que oferece garantia de três anos para o trem de força, e um ano de Best Basic (plano de manutenção preventivo) sem custos. Esses modelos são reconhecidos no mercado pela robustez, tecnologia avançada e desempenho superior, garantindo alta performance no transporte de cargas pesadas.
Há, ainda, vantagens especiais para compra das últimas unidades da linha Atego, nos modelos 2730 e 3033, diferenciados pela potência, confiabilidade e inovação, ideais para enfrentar percursos desafiadores, seja no transporte de mercadorias pesadas ou em condições extremas de operação.
Sobre a Savana
A Savana integra o Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, e atua no segmento de veículos comerciais como concessionária Mercedes-Benz. É presente em três estados: Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com onze unidades voltadas para vendas de veículos estrategicamente localizadas em São José dos Pinhais, Curitiba Atuba, Curitiba Van Center, Campo Largo, Ponta Grossa, Jaguariaíva, Joinville, Guaramirim, Xanxerê, Concórdia e Registro. A Savana também atua na comercialização de pneus como representante da Michelin, com unidades em São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Campo Largo.
A empresa tem a missão de oferecer serviços de qualidade que atendam às expectativas dos clientes, buscando soluções inteligentes para os seus negócios, além de respeitar o ser humano e proteger o meio ambiente. A Savana secompromete com valores éticos e transparência em todas as operações, mantendo a confiança e o respeito como pilares fundamentais de sua atuação.
Leia também: Homem é preso pela GM após ameaçar companheira com facão em Ponta Grossa