Na última semana, a equipe de saúde de Cândido de Abreu esteve em Brasília após conquistar o prêmio da I Mostra de Experiências Exitosas do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde, realizada em 2022. Como prêmio, a equipe viajou a Brasília, apresentou o projeto e conheceu vários departamentos da capital do Brasil.
A equipe visitou o Ministério da Saúde, participou da reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) e visitou a sede da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OMS) do Brasil. Na oportunidade, a secretária de saúde de Cândido de Abreu, Larissa Romanichen, apresentou aos representantes da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) os avanços e as melhorias que a implantação do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde trouxe para o município.
Leia também: Talkshow em PG irá discutir desenvolvimento sustentável do turismo na região
A secretária de Saúde de Cândido de Abreu disse estar com coração cheio de gratidão a todos os profissionais que trabalham e fazem o seu melhor para que possamos ter um SUS de qualidade todos os dias no município. “Sigo apaixonada pelo SUS que temos e que fazemos todos os dias”, destacou a secretaria.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade