SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu é premiada em mostra de saúde

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu é premiada e visita Brasília. Equipe apresentou projeto e conheceu órgãos importantes da saúde.

Secretaria de Saúde de Cândido de Abreu é premiada em mostra de saúde
Publicidade

Na última semana, a equipe de saúde de Cândido de Abreu esteve em Brasília após conquistar o prêmio da I Mostra de Experiências Exitosas do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde, realizada em 2022. Como prêmio, a equipe viajou a Brasília, apresentou o projeto e conheceu vários departamentos da capital do Brasil.

A equipe visitou o Ministério da Saúde, participou da reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT) e visitou a sede da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OMS) do Brasil. Na oportunidade, a secretária de saúde de Cândido de Abreu, Larissa Romanichen, apresentou aos representantes da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) os avanços e as melhorias que a implantação do Projeto Mais Cuidado Mais Saúde trouxe para o município.

Leia também: Talkshow em PG irá discutir desenvolvimento sustentável do turismo na região

A secretária de Saúde de Cândido de Abreu disse estar com coração cheio de gratidão a todos os profissionais que trabalham e fazem o seu melhor para que possamos ter um SUS de qualidade todos os dias no município. “Sigo apaixonada pelo SUS que temos e que fazemos todos os dias”, destacou a secretaria.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →