Na noite desta segunda-feira (13), a UPA Santana registrou uma briga envolvendo um acompanhante de um paciente embriagado, que agrediu um segurança da unidade. O caso aconteceu por volta das 22h15, poucos minutos após o paciente e o acompanhante terem aberto uma ficha de atendimento.
Entramos em contato com a assessoria da UPA, a qual informou que o homem, visivelmente alcoolizado, começou a incomodar outros pacientes na sala de espera. O segurança da UPA orientou o indivíduo a se retirar do local, mas ele não aceitou a instrução e desferiu um soco contra o profissional.
“O homem foi contido e a Guarda Municipal foi acionada. Chegando ao local, conduziram o agressor à delegacia”, descreve a nota. O segurança, que não sofreu ferimentos graves, também seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
A direção da UPA Santana lamentou o ocorrido e reiterou que não tolera qualquer forma de violência contra seus funcionários. A instituição reforçou seu compromisso com a segurança de todos os profissionais que atuam em prol da saúde da população.
Assista ao vídeo:
Imagem reprodução internauta BNT
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade