Homem aranha segue batendo recordes ultrapassando “Jurassic World” e “O Rei Leão”. Acrescente mais um item à longa lista de feitos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nas bilheterias.
Ao longo do fim de semana, a aventura de super-herói da Sony se tornou o sexto maior filme da história em arrecadação, com 1,69 bilhão de dólares na bilheteria global (sem correção inflacionária).
Passou “Jurassic World” (1,67 bilhão de dólares) e “O Rei Leão” (1,66 bilhão de dólares) para chegar àquela posição.
Agora em seu sexto fim de semana desde o lançamento, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” voltou ao primeiro lugar na América do Norte, arrecadando 14,1 milhões de dólares de sexta-feira a domingo, com mais 27,7 milhões de dólares em outros países.
O épico de super-herói, com Tom Holland como o atirador de teias da vizinhança da Marvel, estreou em dezembro e gerou 721 milhões de dólares na bilheteria doméstica e 970,1 milhões de dólares na internacional.
Fora dos Estados Unidos, onde “Sem Volta para Casa” é o quarto maior filme de todos os tempos em bilheteria, a última aventura do Aranha foi bem especialmente no Reino Unido — local de nascimento de Holland —, com 116 milhões de dólares até agora.
Outros territórios em que brilhou incluem o México, com 73,4 milhões de dólares, Coreia do Sul, com 60,6 milhões de dólares, e França, com 59,9 milhões de dólares.
É notável que “Sem Volta para Casa” tenha conseguido quebrar recordes e superar expectativas sem ter sido exibido na China, que é o maior mercado de cinema do mundo.
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade