Reprodução
A Prefeitura, por meio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, informa que o Sistema do CadÚnico encontra-se indisponível para manutenção entre os dias 26 a 30 de janeiro, voltando o atendimento normal a partir da próxima quarta-feira (31).
De acordo com a Secretaria Nacional do Cadastro Único (SECAD), do Ministério da Cidadania, a indisponibilidade programada ocorre mensalmente. Enquanto o Sistema de Cadastro Único ficar fora do ar é realizada a extração da base de dados, além de outras manutenções técnicas realizadas pela Caixa Econômica Federal (CAIXA).
Leia também: VCG divulga data para liberação dos créditos do Passe livre para estudantes
O Cadastro Único é um sistema do Governo Federal para acesso das famílias a programas, projetos, serviços. Segundo a FASPG, através do Cadastro Único o munícipe pode ter acesso a benefícios sociais, como por exemplo: Tarifa Social da Energia Elétrica, Isenção de IPTU, BPC, Bolsa Família, entre outros, caso se enquadrem nos demais critérios exigidos.
Caso o cidadão precise fazer um Cadastro Único entre os dias em que o sistema estiver indisponível, a Prefeitura orienta que seja procurado o CRAS mais próximo da residência, para agendamento presencial, a partir do dia 31 janeiro.
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade