O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado na madrugada deste domingo (10) para atender um ferimento por arma branca no Núcleo Pitangui, região do bairro Neves, em Ponta Grossa.
De acordo com informações apuradas no local, por volta de 01h, a equipe foi avisada que um jovem foi ferido por facadas na região da cabeça na Rua Alda Eberth. Ele teria se evadido do local, porém, estava muito machucado.
No terreno, há duas casas e ela está cheia de sacos de reciclagem. O homem foi encontrado escondido atrás de um desses sacos. Ele não queria atendimento, mas era visível a gravidade dos ferimentos. Após uma longa conversa, ele foi convencido a ir à ambulância para realizar um curativo.
O homem disse que pessoas invadiram a casa e o agrediram com um facão. Ele apresentava dois ferimentos por corte no crânio. Apesar da gravidade, ele recusou a ir para uma casa hospitalar, devido ao medo da Polícia chegar.
Populares disseram à reportagem que o homem seria suspeito de abusar das próprias filhas, de 3 e 4 anos de idade. O Conselho Tutelar, junto com equipes da PM, teria retirado as crianças dos pais, na noite deste sábado (09).
A Polícia deverá fazer exames de corpo de delito nas crianças para comprovar o abuso. Tudo indica que o motivo da tentativa foi pelo que ele teria feito com as crianças indefesas. Não há a informação se ele foi preso.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (10)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade