Policial

Suspeito de abuso é agredido com golpes de facão na cabeça em PG

Imagem do WhatsApp de 2024-03-10 à(s) 03.18.20_778ef099 Boca no Trombone
Homem foi encontrado escondido atrás sacos de reciclagem, com dois cortes na cabeça. Ele recusou encaminhamento ao hospital por medo da PM

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado na madrugada deste domingo (10) para atender um ferimento por arma branca no Núcleo Pitangui, região do bairro Neves, em Ponta Grossa.

De acordo com informações apuradas no local, por volta de 01h, a equipe foi avisada que um jovem foi ferido por facadas na região da cabeça na Rua Alda Eberth. Ele teria se evadido do local, porém, estava muito machucado.

No terreno, há duas casas e ela está cheia de sacos de reciclagem. O homem foi encontrado escondido atrás de um desses sacos. Ele não queria atendimento, mas era visível a gravidade dos ferimentos. Após uma longa conversa, ele foi convencido a ir à ambulância para realizar um curativo.

O homem disse que pessoas invadiram a casa e o agrediram com um facão. Ele apresentava dois ferimentos por corte no crânio. Apesar da gravidade, ele recusou a ir para uma casa hospitalar, devido ao medo da Polícia chegar.

Denúncia

Populares disseram à reportagem que o homem seria suspeito de abusar das próprias filhas, de 3 e 4 anos de idade. O Conselho Tutelar, junto com equipes da PM, teria retirado as crianças dos pais, na noite deste sábado (09).

A Polícia deverá fazer exames de corpo de delito nas crianças para comprovar o abuso. Tudo indica que o motivo da tentativa foi pelo que ele teria feito com as crianças indefesas. Não há a informação se ele foi preso.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (10)

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica