Policial

Suspeito de estupro é morto a tiros na frente da mãe em cidade do PR

Suspeito de estupro é morto a tiros na frente da mãe em cidade do PR Boca no Trombone Suspeito de estupro é morto a tiros na frente da mãe em cidade do PR
Reprodução
Homem de 38 anos, investigado por abuso sexual, é morto a tiros em Mandaguaçu (PR). Crime ocorreu na frente da mãe; polícia apura relação com a denúncia.

Alessandro Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, Paraná, na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi assassinado na frente da mãe por um homem armado com uma pistola 9 mm.

Conforme a Polícia Militar, um veículo parou na residência, e um dos ocupantes desceu para executar o crime. Alessandro tentou fugir, mas foi atingido. O tenente Gabriel Ferreira informou que a vítima era investigada por estupro contra a enteada, embora ainda não esteja claro se o homicídio tem relação com a denúncia.

Alessandro morava no Mato Grosso e estava em Mandaguaçu para passar o Natal. A mãe relatou que ele permaneceu na cidade a pedido da ex-companheira, mãe da enteada envolvida na acusação. A Polícia Civil investiga o caso e se o crime foi premeditado.

Leia também: Homem é preso na Rodoviária de PG após abusar de adolescente

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo