Na manhã de terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violação de domícilio no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Um homem procurou as autoridades para relatar que uma de suas propriedades havia sido invadida.
Ao chegar ao endereço, na Rua Dezenove de Dezembro, os policiais encontraram a residência em condições precárias, praticamente em ruínas. No interior do imóvel estavam um casal e mais duas mulheres, que alegaram ter ocupado o local acreditando que não havia proprietário, devido ao estado de abandono do imóvel.
As partes foram conduzidas à 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado. Durante a verificação, constatou-se que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) para o cumprimento da pena.
A situação segue sob responsabilidade das autoridades competentes para apuração dos fatos e tomada das providências cabíveis. O proprietário foi orientado sobre as medidas legais para garantir a segurança de sua propriedade
Leia também Irmãos, que moram no mesmo lote, entraram no soco por causa de um muro
Operário tenta superar desfalque de última hora e busca classificação histórica diante do Vasco, no…
O empreendimento, que ameaça 5 mil árvores da região, ainda não recebeu licenciamento ambiental do…
Volante aciona cláusula contratual e deixa o clube em vésperas de jogo decisivo contra o…
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Álvaro Degraf e Holga Holleben Mello, envolvendo uma…
As oitivas ocorrem na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara…
Técnica garante muito mais qualidade no implantante de sobrancelha. Atendimento é feito pelo tricologista Dr.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade