SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

“Tapera velha”: invasores acharam que não tinha dono e se deram mal

Durante a verificação, constatou-se que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG)

“Tapera velha”: invasores acharam que não tinha dono e se deram mal
Publicidade

Na manhã de terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violação de domícilio no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Um homem procurou as autoridades para relatar que uma de suas propriedades havia sido invadida.

Ao chegar ao endereço, na Rua Dezenove de Dezembro, os policiais encontraram a residência em condições precárias, praticamente em ruínas. No interior do imóvel estavam um casal e mais duas mulheres, que alegaram ter ocupado o local acreditando que não havia proprietário, devido ao estado de abandono do imóvel.

As partes foram conduzidas à 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado. Durante a verificação, constatou-se que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) para o cumprimento da pena.

A situação segue sob responsabilidade das autoridades competentes para apuração dos fatos e tomada das providências cabíveis. O proprietário foi orientado sobre as medidas legais para garantir a segurança de sua propriedade

Leia também  Irmãos, que moram no mesmo lote, entraram no soco por causa de um muro

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →