Brasil Política

“Temos que aprender a conviver com a Covid-19”, afirmou Ministro da Saúde

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/c8d4395e0c737d941159861ec9734658.jpg

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou ontem (22) uma portaria que encerrou a Emergência Sanitária da Covid-19. A ação do atual ministro deve alterar as medidas de combate a covid-19 no país, como a vacinação e medidas de isolamento, que tiveram início ainda em fevereiro de 2020 quando o país declarou emergência sanitária.

Logo após assinar anunciar a medida, o ministro da saúde fez uma coletiva de imprensa, onde afirmou que a luta contra a Covid-19 ainda não acabou, mas “precisamos aprender a conviver com o vírus”. Queiroga ainda lembrou das festas que acontecem nos próximos dias: “Como podemos estar em uma emergência se várias cidades estão fazendo carnaval?”

[RELACIONADAS]

A portaria só entra em vigor após 30 dias de sua publicação no Diário Oficial da União, e Queiroga parece ter pressa em fazer isso.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)