Policial Ponta Grossa

Tentativa de execução deixa homem baleado em bairro de PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/9caa4f6581f39ad4851bcbe3218cb073.jpeg

Mais uma tentativa de assassinato foi registrada na cidade de Ponta Grossa durante a madrugada desta terça-feira (6), onde criminosos invadiram uma residência, deixando uma vítima baleada.

Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) foram acionados às 03h27 min de hoje para prestar atendimento a uma vítima com ferimentos causados por disparo de arma de fogo, na rua Francisco Antônio Zan, na Vila Dalabona, região da Chapada.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, um homem de 57 anos, foi atendido pelas equipes e encaminhado com ferimentos moderados para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT, dão conta de que dois indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram aproximadamente seis disparos de arma de fogo, um dos disparos atingiu a perna da vítima. Após os disparos, os meliantes evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Populares relataram que a vítima foi baleada por engano.

“O pai quase foi morto no lugar do filho”.

Os criminosos estariam atrás de um jovem de 17 anos, o qual se envolveu em uma briga e teria sido ferido por dois golpes de faca. Julgando que o jovem estaria na residência, a mesma foi invadida em uma tentativa de execução.

Nenhum projétil foi encontrado no local, equipes da polícia realizaram patrulhamento, ninguém foi preso.
 [RELACIONADAS]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica