A Prefeitura de Tibagi divulgou nesta terça-feira (2), que a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 foi finalizada. Os fiscais percorreram as residências cadastradas para entregar os carnês em mãos aos contribuintes, proprietários de terrenos baldios ou que eventualmente não tenham recebido o carnê devem procurá-lo na Secretaria de Finanças.
Terrenos baldios e emissão online
Proprietários de terrenos baldios ou que não receberam o carnê em suas casas podem retirá-lo na Secretaria de Finanças, localizada na Praça Edmundo Mercer, ao lado da biblioteca. Outra opção para ambos os casos é a emissão do carnê online através do site da Prefeitura de Tibagi (https://tibagi.pr.gov.br/). Basta acessar o link “IPTU”, informar o número do Cadastro Imobiliário e gerar a guia de pagamento.
IPTU Premiado
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Tibagi realiza o IPTU Premiado. Contribuintes em dia com o imposto e sem débitos com a Prefeitura concorrem a diversos prêmios no sorteio de dezembro de 2024.
Descontos e vencimentos
O pagamento em cota única garante 20% de desconto para contribuintes sem débitos até 31 de dezembro de 2023, com vencimento no dia 29 de maio de 2024. O pagamento parcelado pode ser feito em até 8 vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de abril de 2024.
Mais informações
Para mais informações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças pelo telefone/whatsapp (42) 3916-2144 ou pelo e-mail: centralfinanceirotibagi@gmail.com.
Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (2) em Ponta Grossa e região
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade