Campos Gerais

Tibagi conclui entrega dos carnês do IPTU 2024

O pagamento parcelado pode ser feito em até 8 vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de abril de 2024. Quem não recebeu o carnê deve procurar na Secretaria de Finanças

A Prefeitura de Tibagi divulgou nesta terça-feira (2), que a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 foi finalizada. Os fiscais percorreram as residências cadastradas para entregar os carnês em mãos aos contribuintes, proprietários de terrenos baldios ou que eventualmente não tenham recebido o carnê devem procurá-lo na Secretaria de Finanças.

Terrenos baldios e emissão online

Proprietários de terrenos baldios ou que não receberam o carnê em suas casas podem retirá-lo na Secretaria de Finanças, localizada na Praça Edmundo Mercer, ao lado da biblioteca. Outra opção para ambos os casos é a emissão do carnê online através do site da Prefeitura de Tibagi (https://tibagi.pr.gov.br/). Basta acessar o link “IPTU”, informar o número do Cadastro Imobiliário e gerar a guia de pagamento.

IPTU Premiado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Tibagi realiza o IPTU Premiado. Contribuintes em dia com o imposto e sem débitos com a Prefeitura concorrem a diversos prêmios no sorteio de dezembro de 2024.

Descontos e vencimentos

O pagamento em cota única garante 20% de desconto para contribuintes sem débitos até 31 de dezembro de 2023, com vencimento no dia 29 de maio de 2024. O pagamento parcelado pode ser feito em até 8 vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de abril de 2024.

Mais informações

Para mais informações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças pelo telefone/whatsapp (42) 3916-2144 ou pelo e-mail: [email protected].

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (2) em Ponta Grossa e região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone