Policial Ponta Grossa

Tio-avô e padrasto são presos por estupro de crianças em Ponta Grossa

Equipes da Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes NUCRIA Ponta Grossa, cumpriram mandado de busca e apreensão e realizaram a prisão de dois homens acusados do crime de estupro de vulnerável.
Em uma força tarefa realizada pela Polícia Civil realizou a prisão de dois homens acusados pelo estupro de crianças com idades de 04 e 06 anos.
Em entrevista ao Portal BnT Online a Delegada Dr Ana Paula Cunha Carvalho detalhou a ação que culminou na prisão dos estupradores. De acordo com a delegada em um dos casos um homem de 22 anos, padrasto de uma garotinha de 06 anos, entrava no quarto da criança e abusava sexualmente da enteada, na presença da irmã.
[RELACIONADAS]
A segunda prisão foi de um senhor de 54 anos, que se aproveitava do convívio familiar para abusar da sobrinha-neta, de apenas 04 anos. A mãe da criança ao tomar conhecimento da situação, denunciou o caso para a Polícia Civil.

Acompanhe os detalhes na entrevista exclusiva com a Dr. Ana Paula Cunha

[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Dr-Ana-Paula-Cunha-detalha-casos-de-estupro-de-crianas-em-PG-e1g6919]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG