Cidades

Torcida do Operário invade treino para conversar com jogadores, comissão e diretoria do clube

A torcida do Fantasma invadiu um treino da equipe no último sábado (20) para conversar com os jogadores, comissão técnica e diretoria do clube sobre a atual situação do Operário na Série B do Brasileirão. As imagens mostram que a maioria dos torcedores que invadiram fazem parte da Torcida Trem Fantasma (TTF). Não houveram relatos de agressões físicas.

De acordo com vídeos que circulam em redes sociais, a torcida teve uma conversa em tom de cobrança com os atletas. O goleiro Vanderlei foi um dos mais ativos na conversa com a torcida. “Todo mundo pode dar mais, a gente sabe disso. Não vai voltar a m**** que a gente fez. Podem cobrar mesmo, vocês tem razão, e a gente vai dar a vida pelo clube também”.

De acordo com a diretoria do Fantasma, a Guarda Municipal foi chamada, já que a entrada da torcida não foi autorizada.

O protesto vem em um momento complicado na temporada do Fantasma, que perdeu para o Criciúma na última rodada por 2 a 0, e está em 17o lugar na Série B, com forte risco de rebaixamento.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG