Um senhor de 63 anos, identificado como João Gonçalves Padilha, 63 anos, perdeu a vida por volta das 19h30 deste domingo (9), próximo ao local onde trabalhava como vigia em um posto de combustíveis, localizado às margens da Avenida Souza Naves, na altura do km 477 da BR-376, no município de Ponta Grossa.
De acordo com as informações colhidas, no local, pela equipe do Portal BnT Online, o senhor João atravessava a pista, de bicicleta, rumo ao seu local de trabalho, quando foi atingido por uma caminhonete S10, com placas de Campo Largo.
Com o impacto, a vítima e a bicicleta foram arremessadas para as margens da pista. Ele sofreu diversos tipos de ferimentos, especialmente na região da cabeça, braços e pernas. Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU foram acionadas para dar atendimento à vítima.
Porém, apesar do deslocamento rápido, quando chegaram ao local já não havia mais o que pudesse ser feito e o óbito foi constatado pelo médico do SAMU. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para recolher evidências que ajudem a comprovar a dinâmica do acidente. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Depois de passar por necropsia, será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.
Esclarecimentos
A caminhonete S10 era conduzida por um motorista de 53 anos. Ele e a família voltavam para casa, em Campo Largo, depois de passar o feriado de Páscoa na cidade de Maringá. Ninguém no veículo se feriu. Todos recusaram encaminhamento para casa hospital.
O motorista permaneceu no local e prestou os esclarecimentos à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como não haviam pendências no veículo, ele foi liberado para seguir viagem.
Leia também:
Reeleição de Elisabeth é a sobrevida política dos irmãos Oliveira
1 Comentário