Policial Ponta Grossa

Três homens são presos por praticarem ameaça e violência contra mulher

Três homens acabaram presos por equipes da Polícia Militar na data desta última segunda-feira (12), em Ponta Grossa. Apesar de distintas e sem conexão, as prisões foram motivadas por violência contra mulher e ameaças.

Dados repassados pelo setor de comunicação do 1° Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa, dão conta de que as equipes foram acionadas e prestaram atendimento em casos de violência doméstica, os quais resultaram em prisões.

O primeiro caso ocorreu aos 45 minutos da madrugada de ontem, onde a solicitante informava que seu neto estaria alterado e proferindo ameaças contra a mesma. Ao chegar no endereço da solicitante, localizado no bairro Neves, foi constatado que a idosa de 74 anos, estaria sob ameaças de seu neto, um jovem de 24 anos, o qual recebeu voz de prisão.

Outra ocorrência foi registrada no bairro Ronda, às 21h20 min. onde um homem de 29 anos foi detido após descumprir uma medida protetiva. O homem estava impedido de se aproximar de sua mãe, mas veio a descumprir a ordem, adentrou a residência e ameaçou a própria mãe, a qual acionou socorro através do 190.

O terceiro caso foi registrado na região do Cará-Cará, onde uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica, seu cônjuge (54 anos) chegou ainda a atear fogo em um sofá da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. Na sequência o acusado foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia.

[RELACIONADAS]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG