Três homens acabaram presos por equipes da Polícia Militar na data desta última segunda-feira (12), em Ponta Grossa. Apesar de distintas e sem conexão, as prisões foram motivadas por violência contra mulher e ameaças.
Dados repassados pelo setor de comunicação do 1° Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa, dão conta de que as equipes foram acionadas e prestaram atendimento em casos de violência doméstica, os quais resultaram em prisões.
O primeiro caso ocorreu aos 45 minutos da madrugada de ontem, onde a solicitante informava que seu neto estaria alterado e proferindo ameaças contra a mesma. Ao chegar no endereço da solicitante, localizado no bairro Neves, foi constatado que a idosa de 74 anos, estaria sob ameaças de seu neto, um jovem de 24 anos, o qual recebeu voz de prisão.
Outra ocorrência foi registrada no bairro Ronda, às 21h20 min. onde um homem de 29 anos foi detido após descumprir uma medida protetiva. O homem estava impedido de se aproximar de sua mãe, mas veio a descumprir a ordem, adentrou a residência e ameaçou a própria mãe, a qual acionou socorro através do 190.
O terceiro caso foi registrado na região do Cará-Cará, onde uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica, seu cônjuge (54 anos) chegou ainda a atear fogo em um sofá da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. Na sequência o acusado foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia.
[RELACIONADAS]
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade