Policial Ponta Grossa

Três homens são presos por praticarem ameaça e violência contra mulher

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/27af1d0548bec2df085a362e842c53fe.jpeg

Três homens acabaram presos por equipes da Polícia Militar na data desta última segunda-feira (12), em Ponta Grossa. Apesar de distintas e sem conexão, as prisões foram motivadas por violência contra mulher e ameaças.

Dados repassados pelo setor de comunicação do 1° Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa, dão conta de que as equipes foram acionadas e prestaram atendimento em casos de violência doméstica, os quais resultaram em prisões.

O primeiro caso ocorreu aos 45 minutos da madrugada de ontem, onde a solicitante informava que seu neto estaria alterado e proferindo ameaças contra a mesma. Ao chegar no endereço da solicitante, localizado no bairro Neves, foi constatado que a idosa de 74 anos, estaria sob ameaças de seu neto, um jovem de 24 anos, o qual recebeu voz de prisão.

Outra ocorrência foi registrada no bairro Ronda, às 21h20 min. onde um homem de 29 anos foi detido após descumprir uma medida protetiva. O homem estava impedido de se aproximar de sua mãe, mas veio a descumprir a ordem, adentrou a residência e ameaçou a própria mãe, a qual acionou socorro através do 190.

O terceiro caso foi registrado na região do Cará-Cará, onde uma mulher de 52 anos foi vítima de violência doméstica, seu cônjuge (54 anos) chegou ainda a atear fogo em um sofá da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. Na sequência o acusado foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica