Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa

Não foram repassados detalhes sobre o confronto.

Carlos Ozório 11.05.2022 06h55

 

Mais uma manhã sangrenta marcou a madrugada desta quarta-feira (11) em Ponta Grossa, onde três pessoas morreram em um possível confronto com equipes da Polícia Militar.

O confronto armado ocorreu nos primeiros minutos da madrugada de hoje e foi registrado na PR-151, sentido Ponta Grossa/Palmeira, nas proximidades do Aeroporto Santana.

Um bloqueio foi realizado pela polícia nas imediações, impedindo a passagem das equipes de imprensa e moradores. Uma grande fila de automóveis e caminhões se formou devido ao bloqueio na pista, a passagem de pedestres e veículos apenas foi liberada às 03h50 de hoje.

Equipes do Corpo de Bombeiros SIATE e equipe médica do SAMU foram acionadas para prestar atendimento para três vítimas atingidas por disparos de arma de fogo após confronto com a PM, equipes da Guarda Civil Municipal também estavam no local do possível confronto.

O óbito das vítimas foi constatado pela equipe médica do SAMU. Não há informações sobre policiais feridos na ação. As vítimas estariam a princípio em um Renaut Clio, o qual foi recolhido ao pátio da PM.

Solicitado as informações sobre o confronto, as equipes envolvidas na ação não quiseram falar sobre o ocorrido e informaram que dados sobre o confronto apenas serão repassadas via canal de comunicação oficial da Polícia Militar.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.


Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa Três pessoas morrem em novo confronto com a PM em Ponta Grossa

Não foram repassados detalhes sobre o confronto. / Fotos: Ricardo Marcondes/BnT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário