Brasil Política

TSE proíbe que Bolsonaro use imagens do 7 de setembro em campanha

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d2b483daae5e14262934388737d51ea3.jpg

O candidato à presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi acionado no Tribunal Superior Eleitoral pela coligação Brasil da Esperança, onde, depois da decisão do corregedor-geral, ficou proibido de usar qualquer imagem do 7 de setembro em sua campanha eleitoral. A decisão foi divulgada ainda na tarde de ontem (10).

A coligação afirmou que Bolsonaro, ao usar o 7 de setembro em suas campanhas, está fazendo uso de forma indevida do dinheiro público; o TSE afirmou que Bolsonaro não deve publicar, em propaganda eleitoral no rádio, na televisão e na internet, imagens do evento de independência do Brasil

[RELACIONADAS]

A coligação conta com os partidos Federação PT-PCdoB-PV, PSB, Federação PSOL-Rede, Solidariedade, Avante, Agir e PROS: Lula e Alckmin fazem parte.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)