Categorias: Ponta Grossa

UEPG inicia serviço de atendimento 24 horas para combate à dengue

A partir desta segunda-feira (18), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inicia atendimentos em call center para toda a população de Ponta Grossa sobre a Dengue.

Moradores poderão ligar para tirar dúvidas sobre sintomas e obter encaminhamento para unidades de saúde da cidade. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (42) 2102-8000.

O trabalho acontece em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), com atuação de residentes em Saúde Coletiva, que serão coordenados pelos professores do Departamento de Saúde Pública da UEPG.

Foto: Fabio Ansolin
Foto: Fabio Ansolin
Foto: Fabio Ansolin
Foto: Fabio Ansolin
Foto: Fabio Ansolin

Leia também: FASPG alerta para golpes envolvendo o Bolsa Família. Saiba como se proteger

Das assessorias

Artigos recentes

Construção da imagem nas redes é importante para marcas

Empresas devem considerar a influência das redes sociais para melhorar seu posicionamento; especialista em marketing…

% dias atrás

Bienal Internacional do Livro de SP anuncia curadores

A 27° Edição contará com os espaços Arena Cultural, Salão de Ideias, Cozinhando com Palavras,…

% dias atrás

Em Castro, três carretas com 75 toneladas de mantimentos foram enviadas para o RS

Campanha de arrecadação segue até o dia 22. Somente na quarta-feira, 150 voluntários ajudaram no…

% dias atrás

Vitaminas ajudam a driblar os riscos do outono

Yakult alerta para a importância do consumo desses micronutrientes para manter o organismo pronto para…

% dias atrás

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

Acidente envolvendo carro e caminhão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira

% dias atrás

Setor atacadista: demandas exigem cuidados na contratação

Para atender as crescentes demandas deste mercado, apostar em conhecimento estratégico e inovação é essencial.

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade