Ponta Grossa

UEPG inicia serviço de atendimento 24 horas para combate à dengue

Foto: Fabio Ansolin
Moradores poderão ligar para tirar dúvidas sobre sintomas. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (42) 2102-8000

A partir desta segunda-feira (18), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inicia atendimentos em call center para toda a população de Ponta Grossa sobre a Dengue.

Moradores poderão ligar para tirar dúvidas sobre sintomas e obter encaminhamento para unidades de saúde da cidade. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (42) 2102-8000.

O trabalho acontece em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), com atuação de residentes em Saúde Coletiva, que serão coordenados pelos professores do Departamento de Saúde Pública da UEPG.

Leia também: FASPG alerta para golpes envolvendo o Bolsa Família. Saiba como se proteger


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone