Ponta Grossa

UPA Santana esclarece fila de ambulâncias para atendimento de pacientes

WhatsApp Image 2024-03-19 at 17.32.30 Boca no Trombone
Assessoria
De acordo com as informações, fila aconteceu em um momento pontual, pois as ambulâncias chegaram em um intervalo curto de tempo

Na tarde desta terça-feira (19) uma fila de ambulância se formou na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa, chamando a atenção de quem passava pelo local. Ao menos, quatro ambulâncias do Samu estavam aguardando atendimento.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa responsável pela Unidade, Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), a qual informou que a fila aconteceu em um momento pontual, pois chegaram em um intervalo curto de tempo, não tendo relação com falta de leitos.

Ainda, a Unidade informa que tem, regularmente, uma grande demanda por atendimento, no entanto, no caso em questão, “não houve falta de leito, mas sim a necessidade de remanejamento interno de pacientes e processo de higienização para liberação”.

Completou: “algo que faz parte da dinâmica da unidade, pois os pacientes atendidos são acomodados nos leitos livres”. A situação foi controlada o mais rápido possível para atendimento dos pacientes.

Tags
Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica