Assessoria
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Ponta Grossa permanecem em estado de superlotação nesta segunda-feira (06). A situação encontra-se crítica desde a noite desta sexta-feira (03), quando foi anunciada a ocupação máxima das unidades.
Mas em relação à ocupação de leitos de emergência e observação, que era a situação de sexta-feira, ainda se encontra com ocupação máxima. “Mas estamos tendo algumas transferências, então conforme ocorrem as transferências, os leitos vão sendo ocupados por outro paciente na sequência”, conta a assessoria.
A reportagem entrou em contato com as unidades para entender como estava a procura por atendimento, é por hoje ser segunda-feira o dia acaba sendo mais movimentado, está alto o fluxo de consultas.
“Já estamos com médico a mais para o acolhimento desses pacientes”, informou. A assessoria, ainda, destaca que a maioria dos atendimentos hoje é de casos não urgentes.
Benefício será depositado junto aos vencimentos até que seja concluída licitação que vai contratar empresa…
Situação aconteceu na noite de domingo. Uma equipe do Samu também prestou atendimento e encaminhou…
Caso aconteceu no domingo. O homem não foi localizado até o momento
As aulas terão início no dia 5 de maio de 2025, e os interessados podem…
Lula ressaltou que Francisco viveu e propagou valores como o amor, a tolerância e a…
No endereço informado, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada, apresentando sinais de violação, como ausência…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade